INAUGURADA NOVA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

por Câmara publicado 01/09/2023 11h07, última modificação 01/09/2023 11h07
Na noite de ontem, 31 de agosto, foi inaugurada a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos, situada na Rua Campos Sales nº 55, no Bairro Érico Veríssimo em Três Passos.

Para a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, foram investidos R$ 986.653,84. A estrutura possui 441 m², abrigando a Central de agendamento, Central de transporte, Vigilância sanitária, Vigilância epidemiologia e Setor administrativo, ficando assim mais próxima do CIAC/SUS, Farmácia Básica do Município e do Estado e do Hospital de Caridade.

A denominação do prédio se deu através do Projeto de Lei Legislativa nº 10 de 2023, que denominou de “Secretaria Municipal de Saúde Raul Max Witt”, projeto esse de autoria do vereador Ingomar Sandtner, aprovado por unanimidade dos votos junto a Câmara de Vereadores. Raul Max Witt foi Secretário Municipal de Saúde por duas gestões.

O ato inaugural foi acompanhado pelo Poder Legislativo Municipal através dos vereadores Maicon Batista, Ingomar Sandtner, João Boll e Nader Umar; Secretária Municipal de Saúde Maria Helena Krumennauer; Prefeito Municipal Arlei Luis Tomazoni; Vice-prefeito Rodrigo Alencar Bohn Glinke; familiares do Raul Max Witt, Diretora da APAE de Três Passos Karine Sott Gartner; Presidente do Conselho Municipal de Saúde Sr. Lotário Schlindwein, servidores, imprensa local e comunidade.