Lélia Müller eleita Presidente do Legislativo assume o Executivo Municipal

por camaratp — publicado 16/08/2016 09h15, última modificação 16/08/2016 09h13
A Vereadora Lélia Müller foi eleita Presidente da Mesa Diretora do Legislativo Três-passense, em função de que o vereador Jorginho pediu renúncia do cargo. A Presidente eleita Lélia Müller assume, nesta data (16 de agosto), a Chefia do Executivo Municipal, tendo em vista as férias do Prefeito José Carlos pelo período de 50 dias, sendo assim, o Vereador Paulo Zügel (Vice-presidente) assume interinamente a Presidência do Legislativo. Saiba mais...

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realizou a sessão ordinária semanal ontem (15 de agoto), sob a presidência interina do vereador Paulinho Zügel, Vice-Presidente da Mesa Diretora.

A Vereadora Lélia Müller foi eleita Presidente da Mesa Diretora do Legislativo Três-passense, em função de que o vereador Jorginho pediu renúncia do cargo.

A eleição foi aberta, com o seguinte resultado:

Votos para Lélia Müller: Alcione Cezar dos Santos, Edivan Baron, Ido Rhoden, Jair Lagemann, Jorge Dickel, Lélia Müller e Pedro Ricardo Jahn.

Votos para Leomar Koester (Escadinha): Carlito Sommer, Jair Locatelli, Leomar Koester e Paulinho Zügel.

A Presidente eleita Lélia Müller assume, nesta data (16 de agosto), a Chefia do Executivo Municipal, tendo em vista as férias do Prefeito José Carlos pelo período de 50 dias, sendo assim, o Vereador Paulo Zügel (Vice-presidente) assume interinamente a Presidência do Legislativo.

Os projetos de lei que dispõem sobre a abertura de crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 164.000,00, para a correta contabilização da folha dos servidores da creche Elso Paulo Severnini, e sobre a fixação do subsídio para o próximo mandato do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e Secretários, nos valores de R$ 14.240,03, R$ 7.120,01 e R$ 6.882,03, respectivamente, sem majoração salarial, foram lidos na sessão.

Confira os projetos  aqui.