MOVIMENTO PRO-ARTE É DECLARADO DE UTILIDADE PÚBLICA

por camaratp — publicado 22/05/2019 09h10, última modificação 22/05/2019 09h10
Foi aprovado na sessão ordinária realizada ontem, dia 20 de maio, o Projeto de Lei Legislativa 8/19 que declara de utilidade pública municipal o Movimento Pró-Arte de Três Passos. O objetivo desta declaração é que a entidade possa encaminhar projetos e obter recursos públicos por meio de convênios.

Para o presidente da Câmara Municipal, Vinicius Araujo, autor do projeto, é de extrema importância esta declaração, para que cada vez mais o movimento pró-arte possa buscar recursos e projetos apoiando e promovendo a diversidade cultural no município.