PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO E APRESENTAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL- PPA

por Câmara publicado 29/06/2021 14h52, última modificação 29/06/2021 14h52
Acompanhe essa importante Audiência Pública para discussão e apresentação do Plano Plurianual-PPA para o Município de Três Passos para o período de 2022-2025, que será realizada no dia 07 de julho de 2021, às 17 horas, na Câmara Municipal de Três Passos, com a presença do Secretário Municipal de Planejamento Nader Ali Umar e do servidor Lucas Neckel.

O PPA contém a estimativa de receitas e os programas, juntamente com os seus objetivos, metas e inciativas propostos para o período, servindo de base para a elaboração anual da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e a Lei Orçamentária Anual – LOA

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela página no Facebook da Câmara de Vereadores, sem a presença de público em função da pandemia.

Para saber mais sobre o PPA acesse: https://sapl.trespassos.rs.leg.br/materia/1612

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!!!