Poder Legislativo recebe Deputada Estadual Zilá Breitenbach

por Câmara publicado 15/02/2022 16h41, última modificação 15/02/2022 16h41
Na tarde desta segunda-feira (14) o Poder Legislativo Municipal de Três Passos, recebeu a visita da Deputada Estadual Zilá Maria Breitenbach (PSDB), acompanhada por uma assessora, sendo recebidas pelo Presidente Edivan Baron e pelo Vice-Presidente Gilmar Maier.

A Deputada Zilá falou do seu trabalho junto a Assembleia Legislativa, e parabenizou os vereadores  pela dedicação e o trabalho realizado na Câmara de Vereadores, além disso, trataram assuntos políticos e demandas do Município.