Presidente da Câmara assume o Executivo Municipal

por camaratp — publicado 14/01/2019 08h15, última modificação 14/01/2019 08h15
O Presidente da Câmara Municipal de Três Passos, Vinicius de Araújo, assinou o termo de posse para assumir o cargo de prefeito, na sexta-feira, dia 11 de janeiro, no gabinete do centro administrativo municipal. Vinicius estará à frente do Poder Executivo de hoje, dia 14 de janeiro até o dia 20 , tendo em vista as férias do prefeito, José Carlos Amaral, e do vice, Jorge Dickel.

O Presidente da Câmara Municipal de Três Passos, Vinicius de Araújo, assinou  o termo de posse para assumir o cargo de prefeito, na sexta-feira, dia 11 de janeiro, no gabinete do centro administrativo municipal.

Vinicius estará à frente do Poder Executivo de hoje, dia 14 de janeiro até o dia  20 , tendo em vista as férias do prefeito, José Carlos Amaral, e do vice, Jorge Dickel.

O Prefeito José Carlos, destacou que o sincronismo das férias com o vice, Jorge Dickel, ao qual caberia exercer o cargo na ausência do titular, visa coroar uma bela história de luta e trabalho construída ao longo dos anos pelo vereador Vinícius Araújo em benefício da população três-passense.

Em seu discurso, Vinicius Araújo, destacou a sua trajetória até chegar a esse momento, estando honrado em assumir o cargo máximo do município mesmo que de forma interina e reafirmou o compromisso de seguir realizando no executivo, com o mesmo empenho, dedicação e transparência o trabalho que vem sendo realizado junto ao poder legislativo.

Vinicius declarou que serão sete dias de uma experiência única, de muito aprendizado e de oportunidade para estar próximo, avaliar e, de alguma forma, contribuir com as ações que são desenvolvidas pelo poder público da capital da região Celeiro. Destacou que será uma honra liderar o município em que nasceu, em que sempre vivi, e pelo qual tenho um respeito e um carinho enormes.

Com o afastamento do vereador Vinicius, assume interinamente a Casa Legislativa, a vereadora Marli Franke que garante que nesse período que vai estar à frente ao legislativo irá manter a responsabilidade e o trabalho junto aos demais vereadores com muito diálogo