Presidente da Câmara para a Gestão 2019 reitera sua gratidão pelo voto de confiança a ele depositado

por camaratp — publicado 02/01/2019 10h03, última modificação 02/01/2019 10h03
Iniciando a gestão 2019, o presidente desta Casa Legislativa, Vinicius de Araújo, reitera sua gratidão pelo voto de confiança a ele depositado, reforçando a certeza de que irá conduzir os trabalhos com qualidade e sabedoria.

A responsabilidade do cargo de presidente, juntamente com os colegas da mesa diretora, Marli Franke, vice-presidente, e Willian Heineck, secretário, vem com a certeza de que o poder legislativo terá muitos desafios pela frente, buscando sempre primar pelo interesse público.

O novo presidente reforça para a comunidade que esta Casa Legislativa é a casa do povo e a participação popular se faz cada vez mais necessária, fomentando a democracia. Daí a importância dos cidadãos estarem presentes nas sessões plenárias, audiências públicas, reuniões de comissões e outras atividades que serão desenvolvidas com apoio da Câmara, fortalecendo cada vez mais a participação cidadã.

Vinicius reforça o compromisso de transparência desta Casa Legislativa, primando pelo bem comum, pela preservação deste espírito construtivo, objetivando uma gestão de qualidade.

Na próxima quinta-feira, 03 de janeiro, já está agendada uma reunião com o Executivo municipal, visando estreitar o relacionamento e mantendo a harmonia entre os poderes constituídos.

A Câmara Municipal de Três Passos espera estar contribuindo para a o bem-estar social, desempenando o trabalho com dignidade e afinco.