PRESIDENTE DA CÂMARA PROMOVE REUNIÃO COM PAIS DO BAIRRO FREI OLÍMPIO

por Câmara publicado 10/01/2022 12h35, última modificação 10/01/2022 12h35
O Presidente da Câmara de Vereadores, Edivan Baron, acompanhado de vários pais e mães estiveram reunidos hoje, 10 de janeiro, com o Prefeito Municipal Arlei Tomazoni, para conversar sobre o Complexo Municipal de Ensino Fundamental Integral Professor José Luiz Rhoden, localizado no bairro Frei Olímpio, inaugurado no ano de 2019.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Edivan Baron, acompanhado de vários pais e mães estiveram reunidos hoje, 10 de janeiro, com o Prefeito Municipal Arlei Tomazoni, para conversar sobre o Complexo Municipal de Ensino Fundamental Integral Professor José Luiz Rhoden,  localizado no bairro Frei Olímpio, inaugurado no ano de 2019.

A principal reivindicação dos pais, moradores do Bairro, é que quando da antiga escola não havia falta de vagas e hoje por se tratar de uma escola completa, com toda a infraestrutura e de turno integral, há faltas de vagas, principalmente no Pré I e II, sendo que muitas vezes os morados do próprio bairro acabam levando seus filhos para outras escolas, distantes das suas residências.

Após exposição de motivos e reivindicações dos pais, a Secretaria Municipal de Educação ficou de analisar cada caso individualmente.