Processo Seletivo de Servente

por Cris Bertaluci publicado 10/01/2019 10h25, última modificação 10/01/2019 08h48
A Câmara Municipal de Três Passos, através do edital nº 01 /2019, comunica a abertura de processo seletivo simplificado para o cargo de servente. Confira o Edital...

A Câmara Municipal de Três Passos, através do edital nº 01 /2019, comunica a abertura de processo seletivo simplificado para o cargo de servente. As inscrições devem ser realizadas na sede da Câmara Municipal de Três Passos- RS, localizada na Rua Salgado Filho, 79 Três Passos – RS, no horário das 7h às 13h, dos dias 08 a 17 de janeiro de 2019.

Dos requisitos:

Ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo .

Seleção:

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova, composta por 20 questões objetivas, sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais, matemática e conhecimentos específicos da função. A prova será aplicada na quarta-feira, dia 23 janeiro, com início às 13h30min horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Padilha do Nascimento, situada na Rua Joaquim Nabuco, 81, bairro operário.  Os candidatos terão 3 horas para realizarem a prova.

Confira o Edital

FIQUE ATENTO – A Prefeitura Municipal estará realizando o processo seletivo para servente no mesmo dia, porém no turno da manhã. Você poderá fazer as duas provas !!!

registrado em: