QUARTA ETAPA DO CAMPEONATO DE DOWNHILL SERÁ REALIZADO NESTE MÊS

por Câmara publicado 03/08/2022 17h55, última modificação 03/08/2022 17h55
O tradicional evento de Downhill da Região Noroeste terá mais uma disputa do campeonato, será neste mês de agosto, dias 27 e 28, no Centro de Treinamento Pula Barranco, na cidade de Nova Candelária/RS com a etapa de número quatro.

A programação inicia no sábado, dia 27, onde os atletas e pilotos serão recepcionados no Centro de Treinamento, posteriormente iniciarão o reconhecimento da pista e logo após aberto aos treinos, durante todo o dia e no domingo pela manhã. Já no domingo (28) à tarde, a partir das 13h30min iniciam as descidas e as tomadas de tempo oficiais para os pilotos em suas categorias e após premiação e encerramento do evento.

A Associação dos Esportes Radicais de Três Passos - AERTP, Associação Downhill Noroeste - ADHN e as equipes de Downhill, responsáveis pela organização do campeonato, já confirmaram a participação das equipes das regiões noroeste, serra gaúcha e de Santa Catarina e têm como expectativa a participação de aproximadamente 40 pilotos nessa etapa do campeonato.

Ainda, os organizadores do campeonato convidam o público em geral para prestigiar o evento e agradecem a Prefeitura Municipal de Nova Candelária, a equipe de Downhill DH NC, Casa dos Consertos, demais entidades e parceiros por todo apoio e auxilio nesta etapa do campeonato.