REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS SERÁ LIDO EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Cristiane — publicado 24/01/2020 11h40, última modificação 28/01/2020 12h36
O PROJETO DE LEI Nº 1/20 que concede reajuste salarial aos servidores municipais estatutários ativos, inativos e pensionistas do Município de Três Passos deu entrada na Câmara e será lido em sessão extraordinária na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro.

O reajuste será no percentual de 3%, a incidir sobre a folha de pagamento do mês de fevereiro, apenas em relação aos servidores estatutários, inativos e pensionistas, em função do aumento da contribuição previdência para o Instituto de Previdência, que passou de 11% para 14%.

Para que este percentual recaia sobre a folha de fevereiro, há a necessidade deste projeto ser lido e aprovado em janeiro, por isso a Câmara convocará os vereadores para a sessão extraordinária.

Também será deliberado o PROJETO DE LEI LEGISLATIVA Nº 1/20, que concede o mesmo reajuste aos servidores da Câmara de Vereadores.

CONFIRA O PROJETO NA ÍNTEGRA AQUI: