REALIZADA A 12ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Câmara publicado 11/08/2023 07h58, última modificação 11/08/2023 07h58
Foi realizada ontem, 10 de agosto, a 12ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Três Passos, no plenário do Legislativo, com transmissão ao vivo pelo Canal do YouTube da Câmara de Vereadores.

Na Ordem do Dia foram discutidas e votadas as seguintes proposições:

✅Projeto de Lei Ordinária nº 97 de 2023- Altera a Lei Municipal nº 5.741 de 2022 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar temporariamente e sob regime emergencial e de excepcional interesse público um pedreiro, no sentido de prever a renovação dos contratos até 31 de dezembro de 2023. Autor: Arlei Luis Tomazoni - Prefeito Municipal

🗣Os vereadores que utilizaram o espaço na discussão da matéria foram: Flavio Habitzreiter, Edivan Baron e Paulinho Sattler.

*APROVADO POR UNANIMIDADE

✅Projeto de Lei Ordinária nº 102 de 2023- Autoriza o Poder Executivo a proceder na contratação emergencial de dois médicos, com carga horária semanal de quarenta horas e remuneração padrão 13, pelo prazo de seis meses, renovável por igual período.

🗣Os vereadores que utilizaram o espaço na discussão da matéria foram: Edivan Baron e Paulinho Sattler.

*APROVADO POR UNANIMIDADE

▶️Estiveram presentes na sessão os vereadores: Daiana Bald, Edivan Baron, Flavio Habitzreiter, Jair Locatelli, Luis da Silva, e Paulinho Sattler.