REALIZADA A 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2024

por Câmara publicado 11/03/2024 09h44, última modificação 11/03/2024 09h44

Foi realizada na sexta-feira (8), a 3ª Sessão Extraordinária de 2024, da Câmara Municipal de Três Passos, no plenário do Legislativo, com transmissão ao vivo pelo Canal do YouTube da Câmara de Vereadores.

Na Ordem do Dia foi discutida e votada a seguinte proposição:

✅Projeto de Lei Ordinária nº 7 de 2024- Altera a Lei Municipal nº 4245, de 2009, que dispõe sobre a oferta de cursos na modalidade a distância sobre a implantação do polo de apoio presencial no âmbito do Município de Três Passos.

A alteração é no sentido de incluir o Instituto Federal, para posterior oferta de cursos técnicos profissionalizantes, junto ao Polo Universitário Federal, em pareceria com o IFSul. Autor: Arlei Luis Tomazoni - Prefeito Municipal

*APROVADO POR UNANIMIDADE

▶️Estiveram presentes na sessão os vereadores: Presidente Flavio Habizreiter, Daiana Bald, Diego Maciel, Edivan Baron, Ingomar Sandtner, Jair Locatelli, João Boll, Luis da Silva, Nader Umar e Paulinho Sattler.