REALIZADA A 9ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2024

por Câmara publicado 10/04/2024 11h19, última modificação 10/04/2024 11h19
Foi realizada na terça-feira (9), a 9ª Sessão Extraordinária de 2024, da Câmara Municipal de Três Passos, no plenário do Legislativo, com transmissão ao vivo pela página do Facebook e Canal do YouTube da Câmara de Vereadores.

*** NA ORDEM DO DIA FORAM VOTADAS AS SEGUINTES PROPOSIÇÕES***

✅ Projeto de Lei Ordinária nº 20 de 2024-Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de até seis Agentes Comunitários de Saúde, pelo prazo de um ano, renovável por igual período, com carga horária semanal de quarenta horas e remuneração mensal de R$ 2.824,00, para as microáreas Érico Veríssimo, Santa Inês, Pindorama e Sulserra. Autor: Arlei Luis Tomazoni - Prefeito Municipal

🗣Os vereadores que utilizaram o espaço na discussão da matéria foram: Diego Maciel, João Boll, Paulinho Sattler, Luis da Silva, Gilmar Maier e Edivan Baron.

*APROVADO POR UNANIMIDADE

✅ Projeto de Lei Ordinária nº 22 de 2024- Autoriza o Poder Executivo a proceder na contratação emergencial de até quatro enfermeiros, pelo prazo de um ano, renovável por igual período, com carga horária semanal de quarenta horas e remuneração padrão 10. Autor: Arlei Luis Tomazoni - Prefeito Municipal

🗣Os vereadores que utilizaram o espaço na discussão da matéria foram: Luis da Silva, João Boll e Edivan Baron.

*APROVADO POR UNANIMIDADE

✅ Projeto de Lei Ordinária nº 24 de 2024-Autoriza o Poder Executivo proceder na contratação emergencial de até quatro médicos, pelo período de um ano, renovável por igual período, com carga horária semanal de quarenta horas e remuneração padrão 13. Autor: Arlei Luis Tomazoni - Prefeito Municipal

🗣Os vereadores que utilizaram o espaço na discussão da matéria foram: Diego Maciel, João Boll, Gilmar Maier, Luis da Silva, Paulinho Sattler e Edivan Baron.

*APROVADO POR UNANIMIDADE

▶️Estiveram presentes na sessão os vereadores: Diego Maciel, Edivan Baron, Gilmar Maier, João Boll, Luis da Silva e Paulinho Sattler.

*Esta matéria é uma publicação informativa. As informações aqui contidas são resumidas para uma melhor adequação do conteúdo ao site. Todas as matérias legislativas constantes da mesma poderão ser consultadas em sua integralidade no endereço:  https://trespassos.rs.leg.br/processo-legislativo/sessoes-plenarias ou poderá ser acessado o vídeo da sessão através da página do Facebook  (https://www.facebook.com/CamaradeVereadoresdeTresPassos).