REALIZADA REUNIÃO ENTRE COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, REDAÇÃO E BEM-ESTAR SOCIAL, MINISTÉRIO PÚBLICO, EXECUTIVO MUNICIPAL, SINDICATO DOS MUNICIPÁRIOS E FEMERGS

por Câmara publicado 11/04/2024 14h35, última modificação 11/04/2024 14h58
A Câmara Municipal de Três Passos, através da Comissão de Constituição, Redação e Bem-Estar Social-CCR, atuou como mediadora, promovendo uma reunião na noite de ontem (10), entre o Ministério Público, Executivo Municipal, Sindicato dos Municipários e Federação dos Municipários do Estado do Rio Grande do Sul – Femergs.

A reunião foi realizada para esclarecer pontos relacionados a denúncias levadas ao Ministério Público envolvendo assuntos diversos, como contratações emergenciais, assédio moral, perseguição política a servidores e ponto eletrônico. A Câmara Municipal, através da CCR, atuou como mediadora, promovendo a reunião entre todos os envolvidos, a fim de buscar os esclarecimentos relacionados aos fatos.

Estivem presentes na reunião: Promotora de Justiça Dra. Bárbara Bisogno Paz; Prefeito Municipal Arlei Luis Tomazoni; Vereadores Diego Maciel, Gilmar Maier, João Boll, Nader Umar, e Paulo Sattler. Representando a Femergs Juares Schneider Diretor de Planejamento da Federação; Luiz Eduardo Nunes da Silva Presidente do Sindicato dos Municipários de Três Passos e Vice-presidente da Regional Celeiro da Femergs; Procurador-geral do Município, Carlaile Ernesto Hörbe; Secretária Municipal de Administração Cristiane Seidel; Secretária Municipal de Educação Noici Pastorio.