Reposição salarial será votada hoje a noite

por camaratp — publicado 20/03/2017 09h25, última modificação 20/03/2017 09h29
Nesta segunda-feira, 20 de março, a partir das 19h, acontece a sessão plenária ordinária semanal na Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, sob a Presidência do vereador Edivan Baron.

Deu entrada nesta casa, o projeto de lei nº 11 de 2017 o qual prevê alteração da Lei municipal a qual dispõe acerca da concessão de cesta básica aos agentes públicos, no sentido de que as doações das cestas básicas não retiradas sejam doadas para as   instituições de Assistência Social que estejam devidamente inscritas no CMAS-Conselho Municipal de Assistência Social e que desempenhem atividades que justifiquem a utilização dos produtos que compõe a cesta e não mais para as entidades conveniadas com o município devido a Lei de Parcerias Voluntárias ter extinto a nomenclatura “Termo de Convênio”.

O projeto de lei que trata sobre a reposição salarial no percentual de 5,44% ao funcionalismo público municipal será votado hoje.

Confira os projetos aqui

A suplente de vereadora Dorilda Sartori assume pelo período de 14 dias no lugar do vereador Ivo zügel, que pediu licença para tratamento de saúde.

Tribuna Popular:

O Secretário do Meio Ambiente , Diego  Maciel fará o convite para o evento que acontece no dia 04 de abril na Unijui referente ao ZEE- Zoneamento ecológico econômico .

As Soberanas da Feicap também farão convite para os vereadores para o Lançamento Oficial da 14ª Feicap que acontece no dia 21 de março.