Reunião ACAMRECE

por camaratp — publicado 09/02/2017 12h40, última modificação 09/02/2017 12h37
Vereadores da Câmara de Três Passos participam de reunião da ACAMRECE.

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Três Passos, composta pelos vereadores Edivan Baron (Presidente) Flavio Habitzreiter (Vice-Presidente) e Vinicius Araujo (Secretário) esteve presente na reunião convocada pela ACAMRECE ( Associação das Câmaras da Região Celeiro) realizada ontem(08) na sede da mesma.
O Vereador Nader Ali Umar também esteve presente como vice-presidente da Associação.
Como pauta da reunião, foram deliberados alguns assuntos, entre eles, a meta para a adesão das 21 Câmaras pertencentes a Região Celeiro, que engloba 191 vereadores, contribuindo assim, para o fortalecimento da associação, que hoje conta com 13 municípios associados.
Na reunião foram sugeridas manifestações da ACAMRECE com relação aos seguintes assuntos:
 PEC da Reforma da Previdência;
 Repasse aos Hospitais da Região;
 Segurança Pública;
 Volta do Pedágio na BR 386.