Reunião das Comissões Permanentes

por camaratp — publicado 17/02/2017 12h09, última modificação 17/02/2017 12h09
Os vereadores analisaram três projetos na reunião das comissões Permanentes desta quinta-feira, 16 de fevereiro, às 17h:

As vereadoras Maria Helena Gehlen Krummenauer e Rosani Antunes Do Nascimento que compõem a Comissão de Constituição, Redação e Bem-Estar Social, bem como, os vereadores Arlei Tomazoni, Vinicius Araujo e Ivo Zügel que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural analisaram três projetos na reunião desta quinta-feira, 16 de fevereiro, às 17h.

Projetos:

- Projeto de lei nº 5/17 – Dispõe sobre a criação do Sistema Único de Assistência Social.

- Projeto de lei nº 6/17 – Dispõe sobre a diminuição de 40 para 20h semanais a carga horária do profissional topógrafo a ser contratado emergencialmente pela Prefeitura Municipal.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1/17 - Inclui no projeto da descentralização das sessões ordinárias a realização das mesmas nos bairros, além das sedes distritais (interior do Município).

Recebeu parecer favorável e irá à votação na próxima sessão o projeto de lei nº 6/17.

O projeto de lei nº 5/17 ainda ficará em análise e será convidada a Secretária Municipal de Assistência Social para, na próxima reunião, falar sobre o projeto.

O projeto de Decreto Legislativo nº 1/17 também ficará em análise pelos vereadores.

Os referidos projetos podem ser acompanhados aqui

Compareceu na reunião das comissões o vereador Willian Matheus.