REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DAS COMISSÕES PERMANENTES PARA ANALISAR NOVAMENTE O PROJETO SOBRE A REESTRUTURAÇÃO DO PLANO DE CLASSIFICAÇÃO DE CARGOS E FUNÇÕES DO EXECUTIVO

por camaratp — publicado 19/08/2019 16h48, última modificação 19/08/2019 16h48
Será realizada amanhã, 20 de agosto, às 17h30, uma reunião extraordinária das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Três Passos para analisar novamente o PROJETO DE LEI 62/19 que dispõe sobre a reestruturação do plano de classificação de cargos e funções do município de Três Passos.

Na reunião ordinária das Comissões Permanentes, realizada na última quinta-feira(15), o  representante da Diretoria do Sindicato dos Municipários, Luiz Eduardo Nunes da Silva, registrou que iria providenciar um levantamento junto aos servidores públicos municipais quanto a este projeto.

Acompanhe a reunião que terá transmissão ao vivo pela Facebook da Câmara Municipal de Três Passos.

Saiba o tramite deste projeto acessando AQUI