Seleção para Estágio

por camaratp — publicado 07/01/2016 19h50, última modificação 26/01/2016 10h01
A CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS PASSOS - RS, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo Público, a ser realizado pelo CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL – CIEE – RS, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS PASSOS - RS, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo Público, a ser realizado pelo CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL – CIEE – RS,destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de
reserva, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior.

Confira o edital.

Resolução 01/16 da Mesa Diretora -  Valores da Bolsa Auxilio