SESSÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA PARA VOTAÇÃO DE 4 PROJETOS DE LEI

por Câmara publicado 22/09/2022 09h20, última modificação 22/09/2022 09h20
Os vereadores da Câmara Municipal de Três Passos, aprovaram por unanimidade dos votos, durante a 5ª Sessão Extraordinária, realizada ontem, 21 de setembro, os seguintes projetos de leis:

✅Projeto de Lei Ordinária nº 118 de 2022- Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Fomento e Repassar Recurso Financeiro a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, no valor de 66.183,07, para construção de uma lavandeira e a compra de materiais e equipamentos. Autor: Arlei Luis Tomazoni - Prefeito Municipal

🗣 Os vereadores que utilizaram o espaço na discussão da matéria foram: Paulinho Sattler e Ingomar Sandtner.

✅Projeto de Lei Ordinária nº 119 de 2022- Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Fomento e Repassar Recurso Financeiro a Sociedade Esportiva Vibrantes de Esquina Cinamomo, no valor de R$ 52.366,14, para construção de um pavilhão coberto. Autor: Arlei Luis Tomazoni - Prefeito Municipal

🗣 Os vereadores que utilizaram o espaço na discussão da matéria foram: Paulinho Sattler, Ingomar Sandtner, João Boll, Luis da Silva, João Thiesen e Gilmar Maier.

✅Projeto de Lei Ordinária nº 120 de 2022- Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Fomento e Repassar Recurso Financeiro ao Lar Acolhedor, no valor de R$ 56.183,07, para melhoria da infraestrutura de entrada e do pátio da sede da entidade. Autor: Arlei Luis Tomazoni - Prefeito Municipal.

🗣 Os vereadores que utilizaram o espaço na discussão da matéria foram:Ingomar Sandtner, João Boll e Paulinho Sattler.

✅Projeto de Lei Ordinária nº 121 de 2022- Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Fomento e Repassar Recurso Financeiro ao Movimento Pró-Arte de Três Passos, no valor de R$ 25.000,00, para auxiliar na realização da 6ª Edição do Festival de Cinema de Três Passos. Autor: Arlei Luis Tomazoni - Prefeito Municipal

🗣 Os vereadores que utilizaram o espaço na discussão da matéria foram: Diego Maciel, Paulinho Sattler e Gilmar Maier.

Estiveram presentes na sessão extraordinária os vereadores: Diego Maciel, Edivan Baron, Gilmar Maier, Ingomar Sandtner, Jair Locatelli, João Boll, João Thiesen, Luis da Silva e Paulinho Sattler.