Situação do Hospital de Caridade será tema da Tribuna Popular

por camaratp — publicado 21/11/2016 09h48, última modificação 21/11/2016 09h48
A equipe de administração do Hospital de Caridade, representada por Elaine Dalprá, usará o espaço da Tribuna Popular da sessão, a fim de falar sobre a atual situação administrativa e financeira da casa de saúde. Participe você também desta sessão ordinária e acompanhe este importante assunto: a situação do nosso hospital.

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza a sessão ordinária semanal, nesta segunda-feira, 21 de novembro, a partir das 19h, sob a presidência da vereadora Lélia Müller.

A equipe de administração do Hospital de Caridade, representada por Elaine Dalprá, usará o espaço da Tribuna Popular da sessão, a fim de falar sobre a atual situação administrativa e financeira da casa de saúde.

Quatro projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão. Destaca-se o projeto que dispõe sobre a reestruturação administrativa da Prefeitura Municipal, reduzindo os valores estabelecidos nos padrões de cargos em comissão e funções gratificadas.

Será levado à 1ª discussão o projeto de lei da Lei Orçamentária Anual - LOA, que estima a receita e fixa a despesa para o ano de 2017 em um total geral R$ 76.384.429,80.

Serão votados três projetos de lei na sessão, os quais preveem a contratação emergencial de um agente comunitário de saúde para atuar no Distrito de Bela Vista, um profissional oficineiro para atuar junto à Unidade Básica de Saúde, e de um médico devido ao encerramento de um contrato do Programa Mais Médicos.