TRÊS PASSOS É CONTEMPLADO COM EMENDA PARLAMENTAR PARA A ÁREA DA SAÚDE.

por camaratp — publicado 15/02/2019 10h31, última modificação 15/02/2019 10h31
A vereadora Maria Helena Krummenauer, convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Três Passos, Vinicius de Araújo, esteve participando de várias audiências em Brasília nesta semana.

Maria Helena, juntamente com a Administradora do Hospital, Paula de Paula, entregaram ofícios nos gabinetes dos deputados da bancada gaúcha reivindicando a inclusão de emendas parlamentares para o Hospital de Caridade e para a área de saúde do município de Três Passos.

Além dos gabinetes visitados dos deputados, Afonso Motta (PDT), Alceu Moreira (MDB), Bohn Gass (PT), Covatti Filho (PP), Darcisio Perondi (MDB), Giovani Cherini (PR ), Heitor Schuch(PSB) Jeronimo Goergem (PP) Marcelo Moraes (PTB), Márcio Biolchi (MDB ), Marcon (PT), Marlon Santos (PDT), Maria do Rosário (PT),  Paulo Pimenta (PT) Pompeu de Matos (PDT), Maria Helena esteve presente no Ministério da Saúde, reforçando a importância das destinações de recursos para a área da saúde.

Maria Helena retorna com ótimas notícias, uma delas é a liberação de emenda parlamentar no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) do Deputado Marcelo Moraes (PTB) destinada para a área da saúde de Três Passos.

Para a vereadora, que já foi secretária de saúde, foi de extrema importância estas audiências, no que se refere ao pedido de reforço nas emendas parlamentes para a saúde, pois este contato pessoal aproxima o município de Três Passos aos Deputados da Bancada Gaúcha. “Retorno muito feliz com os resultados obtidos em Brasília, pois neste momento precisamos unir forças em busca de soluções conjuntas para a crise financeira do nosso Hospital e da Atenção Básica”.