TRESPASSENSES SOBEM AO PÓDIO NO CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWNHILL

por Câmara publicado 25/05/2022 14h57, última modificação 25/05/2022 14h57
Neste último final de semana, 21 e 22 de maio, aconteceu a quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill na cidade de Casca/RS. E mais uma vez os pilotos Vinicius Prediger e Gabriel Walter estiveram participando do evento e representando o município de Três Passos.

Nem o frio e o barro atrapalharam os atletas durantes as descidas, ao meio de muitos tombos e problemas na bike os meninos aceleraram na pista e fizeram bonito, trazendo classificações de primeiro e segundo lugar no campeonato.

O evento reuniu mais de 100 pilotos de diferentes categorias que competiram nos dois dias de evento e lutaram contra o cronômetro para fazer a descida no menor tempo possível, assim como, recebeu um grande número de adeptos e público em geral que prestigiaram o evento.

A Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP, mais uma vez marcou presença no campeonato, através da participação dos pilotos da modalidade de MTB Downhill Vinicius Prediger e Gabriel Walter, acompanhados do presidente da associação Fernando Amorim e demais familiares e membros da associação que incentivaram e torceram pelos nossos atletas.

Os pilotos mais uma vez fizeram bonito, pedalaram muito e soltaram os freios, conquistando resultados positivos para Três Passos, subindo ao pódio Vinicius Prediger com a primeira colocação na categoria Sub23 e Gabriel Walter ficando na segunda colocação pela categoria Júnior.

A AERTP parabeniza mais uma vez os pilotos pelos excelentes resultados obtidos nessa etapa e agradece os familiares e membros da associação que garantem todo apoio e acompanhamento dos atletas durante os eventos desportivos.

Os atletas agora se prepararam para participarem da próxima etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill, válido pelo ranking brasileiro e que acontecerá na cidade de Sapiranga/RS, no morro do Ferrabraz, Villa Paiva, no mês de junho.

Fonte e foto: Associação dos Esportes Radicais de Três Passos - AERTP