VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE FIRMA CONVÊNIO COM HOSPITAL DE CARIDADE PARA REPASSE FINANCEIRO DE R$ 1.000.000,00

por Câmara publicado 01/09/2022 11h01, última modificação 01/09/2022 11h01

Os vereadores da Câmara Municipal de Três Passos, aprovaram por unanimidade dos votos, durante a 4ª Sessão Extraordinária, realizada ontem, 31 de agosto, o Projeto de Lei Ordinária nº 109 de 2022 que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o a Associação Hospitalar de Caridade de Três Passos, para repasse financeiro da contrapartida do Município no valor de R$ 1.000.000,00, objetivando a construção do novo pavimento para implantação da hemodiálise e do novo bloco cirúrgico, com recursos do Governo do Estado via convênio.

🗣 Os vereadores que utilizaram o espaço na discussão da matéria foram: Ingomar Sandtner, João Boll, Edivan Baron, Gilmar Maier e Jair Locatelli.

Estiveram presentes na sessão extraordinária os vereadores: Ademar Padeiro, Diego Maciel, Edivan Baron, Gilmar Maier, Ingomar Sandtner, Jair Locatelli, João Boll, João Thiesen, Marcia Benites.