Tribuna Popular

por camaratp — publicado 21/10/2015 10h30, última modificação 25/05/2017 13h59
A Tribuna Popular é o espaço concedido pela Câmara Municipal para representantes de entidades para manifestação sobre qualquer assunto de interesse público durante as sessões da Câmara. A Tribuna da Câmara é essencial para assegurar a integração do Legislativo Municipal com a população e dela pode repercutir a geração de requerimentos e até projetos de lei sobre os assuntos trazidos à discussão. Saiba mais..

A Tribuna Popular é o espaço concedido pela Câmara Municipal para representantes de entidades para manifestação sobre qualquer assunto de interesse público durante as sessões da Câmara. A Tribuna da Câmara é essencial para assegurar a integração do Legislativo Municipal com a população e dela pode repercutir a geração de requerimentos e até projetos de lei sobre os assuntos trazidos à discussão. 

O espaço reservado é de 15 minutos e os interessados podem entrar em contato com a secretaria da Câmara Municipal, pelo telefone 3522-1210, onde o pedido será analisado pela mesa diretora, e após, se aprovado, entrará em pauta conforme cronograma.

 A Tribuna Popular é regulamentada pela Resolução 003/10