✅CÂMARA APROVA A DOAÇÃO DE UM VEÍCULO AO CORPO DE BOMBEIROS DE TRÊS PASSOS

por Cristiane — publicado 08/09/2020 09h30, última modificação 08/09/2020 09h29
A Câmara Municipal de Três Passos aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada ontem, 31 de agosto, o *Projeto de Lei 40/20* que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar um veículo de propriedade do município de Três Passos ao corpo de bombeiros.
Também em pauta para votação, foram aprovados por 👉unanimidade, os seguintes projetos de lei:
✅*Projeto de Lei 45/20* - Autoriza o Poder Executivo a proceder na alienação onerosa dos bens móveis inservíveis, obsoletos ou antieconômicos.
✅*Projeto de Lei 46/20* - Proíbe a identificação de veículos, documentos, material escolar e prédios municipais com logomarcas, slogans, cores ou quaisquer outros símbolos que identifiquem gestão específica.
O projeto de Lei que dispõe sobre a *Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)* para 2021, foi levado em primeira discussão. A LDO tem prazo até o dia 15 de setembro para ser votada.
✅*Projeto de Lei 37/20* - Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2021.
Na pauta de leitura, estava o✅ *Projeto de Lei 48/20* que autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer cessão de uso de imóvel à companhia Rio Grandense de Saneamento Básico (Corsan).
O imóvel é um terreno com a área de 204m², localizado na Rua Dom Pedro I, nº 471, anexo à escola Municipal de Ensino Fundamental João Padilha.
Nesta área a Corsan instalará um reservatório metálico, com capacidade de 100m³, para melhorar o abastecimento de água dos Bairros Operário, Ildo Meneghetti e Webers.
O projeto foi distribuído para as Comissões Permanentes.
Foi encaminhado ao Executivo Municipal os seguintes ✅PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS
✅Solicitando a instalação de Iluminação Pública nas ruas do Distrito de Padre Gonzáles: Rua Uruguai, trecho compreendido nas proximidades da escola Estadual localizada no Distrito; Rua Coronel Paulino Haygert, em frente à sede da Campestre dos Funcionários Públicos Municipais.
✅Solicitando a municipalidade que proceda no ato de molhar, todos os dias, a Rua Antônio Gonçalves de Oliveira, que está em fase de obra inicial, e como não há ocorrência de chuva nos últimos dias, vem gerando muita poeira, ocasionando muitos contratempos aos moradores.