✅LDO SERÁ LEVADA PARA A PRIMEIRA DISCUSSÃO NA PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA

por Cristiane — publicado 28/08/2020 13h00, última modificação 08/09/2020 09h29
O projeto de Lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021, recebeu parecer favorável das Comissões Permanentes e será levado em primeira discussão, na próxima sessão ordinária, que será realizada no dia 31 de agosto, às 19h. A LDO tem prazo até o dia 15 de setembro para ser votada.
✅*Projeto de Lei Nº 37/20* - Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2021.
Os demais projetos, que também receberam pareceres favoráveis das Comissões Permanentes, serão inclusos na ordem do dia para votação:
✅*Projeto de Lei Nº 040/20* - Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar um veículo de propriedade do município de Três Passos ao corpo de bombeiros da brigada militar de Três Passos.
✅*Projeto de lei nº 45/20* - Autoriza o Poder Executivo a proceder na alienação onerosa dos bens móveis inservíveis, obsoletos ou antieconômicos.
✅*Projeto de lei nº 46/20* - Proíbe a identificação de veículos, documentos, material escolar e prédios municipais com logomarcas, slogans, cores ou quaisquer outros símbolos que identifiquem gestão específica.
Deu entrada na Câmara e será lido o ✅Projeto de Lei 48/20 que autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer cessão de uso do imóvel objeto da matricula nº 14.722, do registro de imóveis de Três Passos à companhia Rio Grandense de Saneamento Básico (Corsan).