5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA SERÁ REALIZADA DE FORMA ONLINE PARA VOTAÇÃO DE DOIS PROJETOS DE LEIS RELATIVOS A REPASSES AO HOSPITAL DE CARIDADE

por Câmara publicado 03/03/2021 15h26, última modificação 03/03/2021 15h26
A Câmara Municipal de Três Passos realizará amanhã, dia 04 de Março, a 5ª Sessão Extraordinária, com início às 18 horas, de forma virtual/remota, para votação de dois projetos de Lei Ordinária, relativo a repasses para o Hospital de Caridade de Três Passos.

Tal convocação se deu em face de solicitação do Executivo Municipal e por se tratarem de proposições relativas ao Hospital de Caridade e tendo em vista a atual situação que os hospitais vêm enfrentando no combate ao COVID-19, o presidente Paulinho Sattler convocou os vereadores para votação das proposições abaixo:

Projeto de Lei Ordinária nº 15 de 2021: Autoriza o Município de Três Passos a repassar recursos financeiros à Associação Hospital de Caridade de Três Passos/RS. Repasse Hospital de Caridade Convênio emenda parlamentar Deputado Danrlei R$ 70.227,00.

Projeto de Lei Ordinária nº 16 de 2021: Autoriza o Município de Três Passos a repassar recursos financeiros à Associação Hospital de Caridade de Três Passos/RS. Repasse financeiro Hospital de Caridade R$ 669.221,55 acordo orçamento impositivo.

Conforme Resolução de Mesa nº03/21 e atendendo ao Decreto Estadual relativo ao distanciamento social, a Sessão será realizada de forma remota/online, posteriormente sendo disponibilizada na página do Facebook da Câmara de Vereadores (https://www.facebook.com/CamaradeVereadoresdeTresPassos).