ACOMPANHE AMANHÃ (13) A REUNIÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES

por Câmara publicado 12/05/2021 10h34, última modificação 12/05/2021 10h34
As Comissões Permanentes da Câmara Municipal estarão reunidas quinta-feira, 13 de maio, às 17 horas, para analisar dois projetos de lei do Executivo.

Projeto de Lei Ordinária nº 36 de 2021 - Institui o Programa Municipal de Agroindústria de Três Passos e dá outras Providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 37 de 2021 - Autoriza abertura de crédito especial para indenização de área desapropriada no valor de R$ 98.432,98 (noventa e oito mil, quatrocentos e trinta e dois reais e noventa e oito centavos).

A reunião será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores (https://www.facebook.com/CamaradeVereadoresdeTresPassos) e a Sessão Ordinária será realizada na segunda-feira (17), às 19 horas, no Plenário, também com transmissão ao vivo pela página do Facebook.

Como medidas adotadas de proteção contra a propagação do Coronavírus, o acesso ao público continua restrito temporariamente.