ACOMPANHE HOJE, 21 DE NOVEMBRO, A 4ª SESSÃO ORDINÁRIA MIRIM

por Câmara publicado 21/11/2023 12h29, última modificação 21/11/2023 12h29
Acompanhe hoje, 21 de novembro, a 4ª Sessão Ordinária Mirim, que será realizada a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores simultaneamente pelo canal do YouTube.

A Sessão será conduzida pelos Vereadores e Vereadoras Mirins, com o acompanhamento dos seus padrinhos e/ou madrinha.

Na oportunidade serão lidos os resumos dos projetos de lei mirins, moção, requerimento, indicações e pedidos de providências protocolados pelos Vereadores e Vereadoras Mirins, e após será aberto o espaço de 5 minutos para as manifestações na Tribuna.