ACOMPANHE HOJE, 22 DE FEVEREIRO, ÀS 17H45min, A REUNIÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES

por Câmara publicado 22/02/2024 16h59, última modificação 22/02/2024 16h59
As Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Três Passos estarão reunidas hoje, 22 de fevereiro (quinta-feira), às 17h45min, para analisar as proposições abaixo. Você poderá acompanhar a reunião através da transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores ou através do Canal do YouTube.

Proposições a serem analisadas pelas comissões:

Mensagem Retificativa Ao Projeto De Lei Ordinária Nº 159/23 – Autoriza o Poder Executivo a adquirir imóveis de propriedade de Bom Plano Imóveis Ltda-ME.

Projeto de Lei Ordinária Nº 169/23 – Dispõe sobre o serviço remunerado de transporte individual de passageiros em motocicletas – mototáxi, no Município de Três Passos.

Projeto de Lei Ordinária Nº 182/23 – Autoriza o Poder Executivo a proceder na contratação emergencial de um Enfermeiro, com carga horária semanal de 40 horas e remuneração Padrão 10, pelo período de 6 meses, podendo ser renovado uma vez, utilizando-se a lista de aprovados no concurso público.

Projeto de Lei Ordinária nº 3 de 2024, Autoriza o Poder Executivo proceder na contratação emergencial de um professor de educação física – bacharel, com carga horária semanal de 40 horas, remuneração nível 01, classe A do Plano de Carreira do Magistério Pública Municipal, pelo prazo de um ano, renovável por igual período, para atuar junto ao NASF, no Programa Rede Bem Cuidar.

Projeto de Lei Legislativa nº 3 de 2024, Altera a Lei nº 5.332, de 6 de março de 2018, que consolida a legislação sobre o Plano de Classificação de Cargos e Funções do Poder Legislativo do Município de Três Passos – RS. A alteração refere-se à criação do cargo de Assessor Contábil, com carga horária semanal de 27,5 horas e vencimento mensal de R$ 3.725,36.

** A pauta poderá sofrer alterações sem prévio aviso, conforme normas estabelecidas no Regimento Interno **