REUNIÃO COM CONSULTOR DE NEGÓCIOS DA RGE

por Câmara publicado 26/02/2024 10h02, última modificação 26/02/2024 10h02
O Consultor de Negócios do Poder Público da RGE, Sr. Andre Luis da Silva, foi recebido na Câmara Municipal de Três Passos, no dia 23 de fevereiro, pelo Presidente do Legislativo, Flavio Habitzreiter.

Dentre os assuntos tratados foram apresentados os trabalhos da RGE no Município e região, as ações desenvolvidas, investimentos efetuados e projetos futuros. Também foram debatidos assuntos como: os cabos de internet presentes nos postes de energia elétrica, a importância do plantio de árvores de pequeno porte nos passeio em virtude da rede elétrica presente nas vias públicas.

Os meios de comunicação com a RGE são diversos, você poderá entrar em contato através:

Site:https://www.rge-rs.com.br/

Aplicativo: APP CPFL Energia