ACOMPANHE HOJE, 8 DE NOVEMBRO, ÀS 18H, A REUNIÃO PÚBLICA

por Câmara publicado 08/11/2022 11h10, última modificação 08/11/2022 11h10
Os vereadores da Câmara Municipal de Três Passos estarão reunidas hoje, 8 de Novembro (terça-feira), às 18h, para realizar a Reunião Pública, na qual a Associação Hospital de Caridade de Três Passos fará a exposição dos andamentos dos projetos que estão sendo executados pelo Hospital.

A reunião contará ainda com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Rodrigo Alencar Bohn Glinke e do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Lotário Schlindwein.

A reunião será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores simultaneamente pelo canal do YouTube.