ASSOCIAÇÃO DOS ESPORTES RADICAIS DE TRÊS PASSOS ESTEVE PRESENTE NO CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWNHILL

por Câmara publicado 11/04/2022 16h34, última modificação 11/04/2022 16h34
No último final de semana, 09 e 10, aconteceu a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill na cidade de São Vendelino, na serra gaúcha, na qual é conhecida carinhosamente como “O pequeno Paraíso”, devido ao seu relevo geográfico e clima perfeito para esta modalidade. São Vendelino, também é conhecida por sediar os campeonatos de Downhill desde o ano de 1994, sendo a cidade mais antiga a receber os pilotos em sua pista.

O evento reuniu mais de 130 pilotos de diferentes categorias que competiram nos dois dias de evento e lutaram contra o cronômetro para fazer a descida no menor tempo possível, assim como, recebeu um grande número de adeptos e público em geral que prestigiaram o evento.

A Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP mais uma vez esteve marcando presença no campeonato, através da participação dos pilotos da modalidade de MTB Downhill Vinicius Prediger e Gabriel Walter, acompanhados do presidente da associação Fernando Amorim e demais familiares e membros da associação que incentivaram e torceram pelos nossos atletas.

Nossos pilotos mais uma vez fizeram bonito, pedalaram muito e soltaram os freios, conquistando resultados positivos para Três Passos, subindo ao pódio Vinicius Prediger com a segunda colocação na categoria Sub23 e Gabriel Walter ficando na quinta colocação pela categoria Júnior.

A AERTP parabeniza mais uma vez os pilotos pelos excelentes resultados obtidos nessa etapa e agradece os familiares e membros da associação que garantem todo apoio e acompanhamento dos atletas durante os eventos desportivos.

Fonte: Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP