ATENÇÃO - ADIADA A REUNIÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES PARA A PRÓXIMA SEMANA

por Cristiane — publicado 13/08/2020 10h31, última modificação 13/08/2020 10h31
Por decisão dos presidentes das Comissões, vereadores Ido Rhoden e Jair Locatelli, a Reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Três Passos que seria realizada HOJE, quinta-feira, 13 de agosto, às 13h30min, será adiada para a próxima quinta-feira (20), horário a confirmar. O projeto em pauta para análise, não foi protocolado em regime de urgência, e o mesmo requer maiores esclarecimentos técnicos, necessitando de maior prazo para deliberação.

Por decisão dos presidentes das Comissões, vereadores Ido Rhoden e Jair Locatelli, a Reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Três Passos que seria realizada HOJE, quinta-feira, 13 de agosto, às 13h30min, será adiada para a próxima quinta-feira (20), horário a confirmar.  O projeto em pauta para análise, não foi protocolado em regime de urgência, e o mesmo requer maiores esclarecimentos técnicos, necessitando de maior prazo para deliberação.

PROJETO EM PAUTA:

*Projeto de Lei Nº 039/20 - O presente Projeto de Lei tem por objetivo autorizar o Poder Executivo Municipal a proceder na alteração da Lei Municipal nº 5002, de 21 de outubro de 2014, que reestrutura o Regime Próprio De Previdência Social Do Município De Três Passos – RS e dá outras providências.

Relatores:

Comissão de Constituição Redação e Bem-Estar Social: vereador Willian Heineck (Tocha)

Comissão de Constituição Orçamento e Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural: vereadora Marli Franke