AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO

por Cristiane — publicado 19/08/2020 15h21, última modificação 19/08/2020 15h21
🎥Com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Três Passos A Câmara Municipal de Três Passos realizará a *AUDIÊNCIA PÚBLICA* da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), no dia *20 de agosto, às 14h*. Tendo em vista a pandemia do coronavírus, não está permitida a presença de público no ambiente interno da Câmara, o qual poderá participar e acompanhar a Audiência no Facebook da Câmara

🎥Com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Três Passos

Tendo em vista a pandemia do coronavírus, não está permitida a presença de público no ambiente interno da Câmara, o qual poderá participar e acompanhar a Audiência  no Facebook da Câmara

*PROJETO DE LEI Nº 37/20* – dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2021 (LDO), estabelece as metas, programas e ações (prioridades) do Município para o próximo ano (2021), servindo de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA, que será encaminhada em outubro para esta Casa.

A projeção das receitas e despesas para 2021 é no montante de R$ 97.743.593,04, incluídos o Instituto de Previdência (Administração Indireta) e a Câmara Municipal de Vereadores.

O prazo para votação deste projeto é até o dia 15 de setembro, conforme determina a Lei Orgânica do Município.