AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS

por Câmara publicado 22/09/2020 13h37, última modificação 22/09/2020 13h37
A Câmara Municipal de Três Passos, através da Comissão de Orçamento e Finanças, realizará no dia 24 de setembro, às 14h, a AUDIÊNCIA PÚBLICA para demonstração e avaliação do cumprimento das METAS FISCAIS, referente ao 2º quadrimestre do ano de 2020 (meses de maio, junho, julho e agosto).

A Secretária Municipal de Finanças, Ilse Pediriva, explicará quais foram as medidas adotadas pela administração para manter o equilíbrio fiscal.

Na oportunidade, serão analisados os resultados entre Receitas e Despesas, os riscos de capazes de afetar as contas públicas, bem como o nível de endividamento do Município.

✅O que? Audiência Pública – Metas Fiscais

✅Quando? 24 de setembro às 14h

✅Onde? Sede da Câmara Municipal de Três Passos - Rua Salgado Filho, 79

🎥Acompanhe a transmissão ao vivo no Facebook da Câmara Municipal de Três Passos: https://www.facebook.com/CamaradeVereadoresdeTresPassos