AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO DA SAÚDE

por Câmara publicado 07/06/2021 15h40, última modificação 07/06/2021 15h40
A Câmara Municipal de Três Passos realizará nesta quarta-feira (09/06), a partir das 8h30min, a AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO DA SAÚDE REFERENTE AO 1º QUADRIMESTRE DE 2021 (meses de janeiro a abril), com a presença da Secretária Municipal de Saúde.

A audiência será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara e não será aberta ao público devido às restrições impostas pelas regras de isolamento social da pandemia.

Acompanhe você também esta importante audiência pública e fique por dentro da execução da receita e da despesa, no período, da pasta, por fonte de recursos (municipal, estadual e federal), bem como da sua aplicação e como está o índice de aplicação da receita definido pela Constituição Federal, de no mínimo 15%.