CÂMARA DE VEREADORES REALIZA A 1ª SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM ÀS MULHERES

por Câmara publicado 09/03/2023 10h50, última modificação 09/03/2023 13h25
A Câmara de Vereadores de Três Passos, realizou na noite de ontem, 8 de março, a 1ª Sessão Solene de 2023, em homenagem às Mulheres, que por motivos relevantes, se tornaram merecedoras do reconhecimento do parlamento desta cidade.

Conforme Resolução de Mesa nº 4, de 14 de fevereiro de 2023 o Poder Legislativo de Três Passos concedeu o título de Honra ao Mérito as seguintes cidadãs:

I - Dorilda Lourdes Bressan Sartori, indicada pela vereadora Daiana Vanessa Bald.

II - Raquel Pereira da Silva, indicada pelo vereador Diego Hider Maciel.

III  - Eliani Bertollo Gularte, indicada pelo vereador Edivan Nelsi Baron.

IV - Mara Lucia Ferreira Eleguida, indicada pelo vereador Flavio Habitzreiter.

V - Marlei Teresinha dos Santos, indicada pelo vereador Gilmar Maier.

VI - Lourdes Ledir Borba da Luz, indicada pelo vereador Ingomar Sandtner.

VII - Ivete Teresinha Gaviraghi, indicada pelo vereador Jair Locatelli.

VIII  - Carmelita Zanatta Graebin, indicada pelo vereador João Roque Boll.

IX - Erenita Lucia Adamy, indicada pelo vereador Luis da Silva.

X - Ariane Silvia Ceolin Schmitt, indicada pelo vereador Nader Ali Umar.

XI - Leila Klein Bender, indicada pelo vereador Paulo Gilceu Sattler.

Estiveram prestigiando a solenidade, o representante do Executivo Municipal Vice-prefeito Rodrigo Alencar Bohn Glinke, os familiares e amigos das homenageadas, além do público que pôde assistir a transmissão ao vivo da Sessão Solene pela página do Facebook da Câmara de Vereadores e pelo canal do Youtube.