CÂMARA DE VEREADORES REALIZA A 2ª SESSÃO SOLENE DE 2023.

por Câmara publicado 08/06/2023 15h03, última modificação 08/06/2023 15h03
A Câmara de Vereadores de Três Passos, realizou na noite de ontem, 7 de junho, a 2ª Sessão Solene de 2023, em homenagem aos cidadãos, que por motivos relevantes, se tornaram merecedores do reconhecimento do parlamento desta cidade.

Conforme Resolução de Mesa nº 14, de 31 de maio de 2023 o Poder Legislativo de Três Passos concedeu o título de Honra ao Mérito as seguintes cidadãos:

I – José Roberto Sartor, indicado pela vereadora Daiana Vanessa Bald.

II – Carla Rejane Kafer, indicada pelo vereador Diego Hider Maciel.

III - Neri Selso Bonemann, indicado pelo vereador Edivan Nelsi Baron.

IV – Alci Finatto, indicado pelo vereador Gilmar Maier.

V – Selmo Scherer, indicado pelo vereador Ingomar Sandtner.

VI – Douglas Loma Pierola, indicado pelo vereador Jair Locatelli.

VII - Enir Luiz Reginatto, indicado pelo vereador João Roque Boll.

VIII – Adelino Longhi, indicado pelo vereador Luis da Silva.

IX – Haide Gross, indicada pelo vereador Nader Ali Umar.

X – Ceno Bolgenhagen, indicado pelo vereador Paulo Gilceu Sattler.

Estiveram prestigiando a solenidade, os familiares e amigos dos homenageados, além do público que pôde assistir a transmissão ao vivo da Sessão Solene pela página do Facebook da Câmara de Vereadores e pelo canal do Youtube.