CÂMARA DE VEREADORES REALIZA A 3ª SESSÃO SOLENE DE 2022

por Câmara publicado 24/11/2022 17h41, última modificação 24/11/2022 17h41
A Câmara de Vereadores de Três Passos, realizou na noite de ontem, 23 de novembro, a 3ª Sessão Solene de 2022, de homenagens a cidadãos e entidades, que por motivos relevantes, se tornaram merecedores e merecedoras do reconhecimento do parlamento desta cidade.

Conforme Resolução de Mesa nº 41, de 17 de novembro de 2022 o Poder Legislativo de Três Passos concedeu o título de Honra ao Mérito aos seguintes cidadãos e entidades:

I. Marli Franke, indicada pelo vereador Diego Hider Maciel;

II. Associação Esportiva de Futebol Craques do Futuro, indicada pelo vereador Edivan Nelsi Baron;

III. Edivan Nelsi Baron, indicado pelo vereador Flavio Habitzreiter;

IV. Aldir Mattei, indicado pelo vereador Gilmar Maier;

V. Ari Alfonso Petry, indicado pelo vereador Ingomar Sandtner;

VI. Ernesto Rodrigues Sobrinho, indicado pelo vereador Jair Locatelli;

VII. Veloir Dirceu Fürst, indicado pelo vereador João Roque Boll;

VIII. Ari Pedro Rauber,  indicado pelo vereador João Carlos Thiesen;

IX.   Zenaide Tomm, indicada pelo vereador Luis da Silva;

X. Herton Jorge Baum,  indicado pelo vereador Nader Ali Umar;

XI. Euclides Pedro Ottonelli, indicado pelo vereador Paulo Gilceu Sattler.

A população pôde acompanhar a transmissão ao vivo da Sessão Solene pela página do Facebook da Câmara de Vereadores e simultaneamente pelo canal do Youtube.