Campanha: Doe livros... “O livro vai, mas a história fica com você”

por Câmara publicado 12/03/2024 10h59, última modificação 12/03/2024 10h59
A professora Magna Zagonel da Escola Estadual de Ensino Médio Águia de Haia, esteve no Plenário da Câmara Municipal de Três Passos, na data de ontem (11), para divulgar a campanha de doação de livros para a escola.

A campanha visa arrecadas livros que ficarão expostos na “Geloteca” junto a Praça Professor Curt, em frente a Escola Águia de Haia.

As doações dos livros poderão ser realizadas até o dia 15 de abril, diretamente na Escola Águia de Haia, ou na Câmara Municipal. O objetivo é que a Geloteca tenha as leituras mais variadas, como mais uma opção de lazer para a população.

Como forma de incentivar a doação, a professora Magna sorteou entre os vereadores o livro “O Monge e o Executivo- Uma história sobre a essência da liderança, do autor James C. Hunter”, e o agraciado com o livro foi o vereador Diego Maciel.