CONFIRA A PAUTA DA PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA

por Cristiane — publicado 26/06/2020 10h01, última modificação 26/06/2020 10h01
Na próxima segunda-feira, 29 de junho, às 19h, a Câmara se reúne em sessão ordinária para a deliberação dos seguintes projetos:

Na próxima segunda-feira, 29 de junho, às 19h,  a Câmara se reúne em sessão ordinária para a deliberação dos seguintes projetos:

*Mensagem retificativa referente ao Projeto de Lei 30 *que autoriza a contratação emergencial de um orientador em desenvolvimento rural, no sentido de aprimorar a técnica legislativa, adaptando as atribuições do cargo, conforme orientação jurídica da Câmara.

*Projeto de Lei 32/20* - Instituição de regime especial de Compensação de Horas em relação aos servidores dispensados do trabalho, com a manutenção da remuneração, em razão pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Mensagem retificativa

Projeto de Lei nº 033 - Autoriza a contratação emergencial de um profissional médico veterinário.