CONFIRA OS PROJETOS DELIBERADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA ONTEM NA CÂMARA

por Cristiane — publicado 30/06/2020 09h55, última modificação 30/06/2020 09h59
A Câmara Municipal de Três Passos, se reuniu ontem, 29 de junho, sob a presidência do vereador Flávio Habitzreiter, para realizar sua sessão ordinária, seguindo todas as medidas recomendadas para evitar a disseminação do Coronavirus.

A Câmara Municipal de Três Passos, se reuniu ontem, 29 de junho, sob a presidência do vereador Flávio Habitzreiter,  para realizar sua  sessão ordinária, seguindo todas as medidas recomendadas para evitar a disseminação do Coronavirus.

Após a leitura da Mensagem Retificativa referente ao *Projeto de Lei 30* que autoriza a contratação emergencial de um orientador em desenvolvimento rural, no sentido de aprimorar a técnica legislativa, adaptando as atribuições do cargo, conforme orientação jurídica da Câmara, o projeto foi votado e aprovado com votos contrários dos vereadores Arlei Tomazoni e Jair Locatelli.

Projeto de Lei 30:

Mensagem Retificativa

*PROJETO ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES:*

Com a leitura *Projeto de Lei nº 033* que autoriza a contratação emergencial de um profissional médico veterinário, o presidente da Câmara, vereador Flávio Habitzreiter, encaminhou o mesmo para os presidentes das Comissões designarem os relatores do projeto:

*Comissão Constituição Redação e Bem-Estar Social*: Willian Heineck (Tocha)

*Comissão Orçamento Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural*: Ido Rhoden

Acesse o projeto na íntegra neste link:

*PROJETO RETIRADO DA PAUTA DE LEITURA:*

Conforme ofício recebido do executivo, foi retirado da pauta de leitura,  o *Projeto de Lei 32/20* que institui o regime especial de Compensação de Horas em relação aos servidores dispensados do trabalho, com a manutenção da remuneração, em razão pandemia do Coronavírus (COVID-19), para que o Executivo Municipal realize reunião referente ao mesmo.

A Câmara aguarda o retorno, por parte do Executivo, da referida reunião, para dar andamento ao projeto.

*PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS*:

Solicitando ao Executivo Municipal a realização de melhorias na estrada do Baixo Erval Novo.

Justificativas: O pedido se faz em nome dos moradores, os quais relatam que a referida estrada está em péssimas condições de trafegabilidade.

Não pode acompanhar a sessão com transmissão ao vivo? Acesse o Facebook da Câmara e assista ao vídeo: