Confira a pauta da próxima sessão ordinária

por camaratp — publicado 03/05/2019 16h55, última modificação 03/05/2019 16h55
Será realizada na próxima segunda-feira, dia 06 de maio, a sessão ordinária semanal da Câmara sob a presidência do vereador Vinicius Araujo.Confira os projetos em pauta...

 Será realizada na próxima segunda-feira, dia 06 de maio, a sessão ordinária semanal da Câmara sob a presidência do vereador Vinicius Araujo.

O projeto de lei legislativa que Declara de Utilidade Pública Municipal o Movimento Pró-Arte de Três Passos será lido.

 Em pauta para votação: 

Projeto de Lei Nº 28/19 - Autoriza o Poder Executivo a contratar Operações de Crédito com a Caixa Econômica Federal para Máquinas e Equipamentos Rodoviários e dá outras providências. 

Projeto de Lei nº 29/19 - Autoriza o Poder Executivo a proceder na alienação onerosa dos bens móveis inservíveis, obsoletos ou antieconômicos. 

Os vereadores que compõem as Comissões Permanentes desta Casa Legislativa, solicitaram ao Secretário Municipal de Finanças Lucas Neckel, um relatório dos últimos doze meses de gastos com manutenção das patrolas, do caminhão caçamba e do veículo Kombi, relacionadas no PL 29/19.. 

O projeto de lei legislativa nº 7/19, que denomina a Rua Professor Willy Bencke, também recebeu parecer favorável e irá à votação na próxima sessão.