Projeto prevê contratação emergencial de cinco professores na área de língua estrangeira (inglês)

por camaratp — publicado 09/10/2018 10h20, última modificação 09/10/2018 10h20
Foi realizada ontem dia 08 de outubro, às 19h a sessão ordinária semanal, sob a presidência do vereador Ido Rhoden e secretariada pela vereadora Maria Helena Krummenauer. Confira as matérias que deram entrada na Câmara...

Deram entrada na Câmara de Vereadores duas Matérias que foram lidas e distribuídas às referidas comissões, sendo que presidente da cada uma, já designou os vereadores responsáveis pela relatoria, os quais se reunião, juntamente com os demais membros de cada comissão, na próxima quinta-feira, 11 de outubro,  para a análise das referidas matérias.

Veto ao Projeto de Lei Legislativa Nº 18/18 que dispõe sobre a instituição do programa municipal "adote uma parada de ônibus", por sua inconstitucionalidade tendo em vista que este tipo de projeto deve ser de iniciativa do Executivo Municipal.

Relatora da Comissão de Constituição e Justiça: Vereadora Rosani do Nascimento.

Projeto de Lei Ordinária 62/18 Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de até 05 (cinco) professores na área de língua estrangeira-inglês.

Relator da Comissão de Constituição Redação e Justiça: Vereador Willian Heineck - Tocha

Relator da Comissão de Orçamento e Finanças e Infraestrtutura Urbana e Rural – Vereador Flávio Habitzreiter

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS:

- Melhorias no trecho da Av. Farroupilha, em Padre Gonzales, onde não há calçamento, até o final da via pública.

- Instalação de um toldo junto ao ponto de táxi existente na Rua Mário Totta, próximo ao Hospital de Caridade.

CPI

No dia 10 de outubro, próxima quarta-feira, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, será dada continuidade à oitiva de depoimentos dos agentes comunitários de saúde dos ESFs: Pindorama, Santa Inês, Bela Vista, Sulserra/ Frei Olímpio, Centro, Érico Veríssimo, por parte da CPI criada para averiguar suposta irregularidade no cumprimento do horário de trabalho dos profissionais que atuam nos postos de saúde do Município de Três Passos.