CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA: DISCUSSÃO E ANÁLISE DA LDO-2024

por Câmara publicado 15/08/2023 16h00, última modificação 15/08/2023 16h00
A Câmara Municipal de Três Passos, CONVIDA todos os munícipes para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão e análise do Projeto de LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS -LDO, para o exercício financeiro de 2024, que será realizada no dia 23 de agosto de 2023, às 18 h, no Plenário na Câmara de Vereadores, sendo transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores e pelo canal do YouTube.

A LDO é um desdobramento do Plano Plurianual- PPA, contendo as prioridades (metas e ações) relativas aos Programas criados pelo Executivo Municipal, no tocante à manutenção da Administração Pública Municipal, bem como investimentos, obras e serviços.

Também serve de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual - LOA, cujo projeto será enviado pelo Prefeito Municipal até o dia 30 de outubro, na qual constarão os valores discriminados para cada dotação orçamentária, ou seja, para cada despesa empenhada corresponde uma rubrica orçamentária.

Para saber mais sobre a LDO acesse: https://sapl.trespassos.rs.leg.br/audiencia/63