*DOIS PROJETOS DE LEI RECEBERAM PARECERES FAVORÁVEIS DAS COMISSÕES PERMANENTES*

por Cristiane — publicado 15/05/2020 10h32, última modificação 15/05/2020 10h32
As comissões Permanentes da Câmara Municipal de Três Passos reuniram-se ontem, quinta-feira, *14 de maio*, juntamente com a assessoria técnica da casa, para analisarem dois projetos de lei, as quais emitiram pareceres favoráveis e os mesmos estão aptos para serem votados na próxima sessão ordinária que será realizada na segunda-feira às 19h.

As comissões Permanentes da Câmara Municipal de Três Passos reuniram-se ontem, quinta-feira, *14 de maio*, juntamente com a assessoria técnica da casa, para analisarem dois projetos de lei, as quais emitiram  pareceres favoráveis e os mesmos estão aptos para serem votados na próxima sessão ordinária que será realizada na  segunda-feira às 19h.

Com a vereadora Marli Franke licenciada, o vereador Vinicius Araujo assume como membro titular da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural.

PROJETOS ANALISADOS:

*PROJETO DE LEI 28/20* que autoriza o Município a proceder na Alienação Onerosa dos Bens Móveis Inservíveis obsoletos ou antieconômicos para o uso do Município
Tal alienação se faz necessária face o sucateamento de mobiliário, onde os bens ora postos à venda necessitariam, para uma razoável utilização, reforma de vultuosa monta, que se revela contrária ao interesse público.

*PROJETO DE LEI LEGISLATIVA 5/20* que autoriza o Poder Legislativo Municipal a proceder na Contratação Emergencial de Servente, onde será utilizado o último processo seletivo realizado no ano de 2019.

Não conseguiu acompanhar ao vivo  a transmissão da Reunião das Comissões? Acesse nosso canal do Youtube  Câmara Municipal de Três Passos e confira a reunião na íntegra !