FORMATURA DO CURSO DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM

por Câmara publicado 09/10/2023 14h10, última modificação 09/10/2023 14h10
O Presidente do Legislativo de Três Passos, Diego Maciel, prestigiou na sexta-feira à noite, 6 de outubro, a Formatura do Curso Técnico de Enfermagem, do Centro de Educação Básica Francisco de Assis EFA/FIDENE.

A cerimônia foi realizada no Auditório do Campus da Unijuí de Três Passos, sendo realizada a colação da 16ª turma, formando assim, quinze profissionais que receberam o título de “Técnico em Enfermagem”, sendo eles:  Adriano Canova, Aline Inês Hubert, Ana Paula Goettems da Silva, Anelise Andreia Greff Perchin, Bruna Caroline Lange, Carla Graciele Matias Mensch, Carla Regina Perchin Dressler, Djulia Aparecida Heineck Meyer, Gracieli Perchin, Lais Roberta Kohlrausch, Laudir Schumann, Liane Janice Bohn Rodrigues, Maria Rafaela das Chagas Zarth, Paula Cristina Machado e Renan Hugo Santana Jahn

Estivem presentes na cerimônia, o coordenador do Campus da Unijuí de Três Passos Dr. André Giovane de Castro; a Diretora do Centro de Educação Básico Francisco de Assis EFA/FIDENE professora Maristela Cristiane Heck; a Coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem, enfermeira Sandra Letícia Righi Furini, o Presidente do Hospital de Caridade de Três Passos Sr. Marcos Bohn, a enfermeira Andreia Viviane de Oliveira representando o Executivo Municipal, professores, familiares e amigos dos formandos.